sábado, 21 de agosto de 2010

Correr atras de um sonho!

Essa foto para quem conhece essa pessoa sabe
as estorias que ele tem para contar!"Dias de luta dias de glória"
Luiz de Almeida meu pai!Hoje ele está correndo atrás
do seu maior sonho mudar o mundo!Parece
exagerado..mais para quem o conhece sabe que
para ser feliz basta acreditar e jamais
deixar de acreditar que o seu sonho possa virar realidade.
Desde pequena vejo sua luta pela igualdade social,
respeito e acima de tudo a honra e a honestidade
pois se você não perder a fé nas pessoas você pode
fazer as coisas mudarem fazendo a sua parte isso basta..sem deixar de ser honesto.
Nesta foto com a futura presidente mulher do Brasil Dilma..ele segue seu sonho...trabalhando no que ele acreditar ser bom para todos!Orgulho,admiração é o que mais tenho por ele ser meu pai!Pois tenho certeza que vai realizar seu sonho...primeiro fazer justiça e tirar um rapaz que esta preso acusado injustamente de ter matado uma pessoa e que hoje alem de estar preso...perdeu a visaõ de um olho..na cadeia..ele não se conforma..me disse que toda vez que vai visita-lo ele tem certeza que vai tira-lo de lá!Uma rede de corrupção envolvendo policia,promotores..é uma estoria triste mais que não está nas primeiras páginas dos jornais!Pois não é uma estória que vai vender e dar lucro.Ele me disse que é a ultima coisa que vai fazer como advogado,pois não aguenta mais o sistema...advogados criminalistas..precisam se corromper e isso não faz parte do carácter!Vai abandonar a carreira de advogado e já esta trabalhando para vir como prefeito nas próximas eleições!Adora uma luta!A vida dele é cheia de lutas..vitórias e derrotas.Vitória em criar seus filhos sem esposa pois a minha mãe morreu quando éramos muito crianças..meu irmão Agnel tinha seis meses e eu Joana dois anos.sua maior perda foi meu irmão Diego morreu com dez anos(vi meu pai quase morrer de tristeza)ele tinha leucemia..superou, mais nunca mais foi o mesmo.A pessoa mais honesta que conheci..as vezes chega ser ingênuo..sempre muito sonhador!Tenho orgulho de falar sobre a estória dessa pessoa maravilhosa..já brigamos muito..eu sempre fui a filha rebelde..mais sempre tive certeza do amor incondicional que sente por mim!Me deu o que mais tenho de valioso na minha vida meu carater..minha formação como ser humano..agradeço sempre por ser sua filha!Quando ele realizar o seu sonho de ser prefeito da nossa cidade Lavras MG.Vou voltar aqui e colocar a sua foto como prefeito.
Pai você estimula qualquer pessoa que desistiu de sonhar!Parabéns pela sua estória..não contei nem metade dessa linda tragetoria de vida..pois vou deixar para quando você conseguir realizar o seu sonho!Te amo!Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário